Cursos Livres, fazer ou não fazer?

Desde minha adolescência, eu sempre desprezei os cursos livres, pensava que eles não seriam coisas úteis, mesmo que tenham certificados de conclusão.

Mas de 2019 para cá, isso mudou. Vi nos cursos livres uma ótima saída para melhorar o currículo, a preços baixos, e em tempo hábil, fora a vantagem de ser à distância.

Apresento para vocês uma empresa que disponibiliza esses cursos livres, que eu particularmente gosto bastante, possui preços baixos e certificado válido para todo o Brasil. Estou falando da Cursos 24 Horas.
Para não me prolongar muito sobre a empresa, no institucional deles, eles já explicam tudo sobre a empresa. Você pode conferir essas informações clicando aqui.


Eu nunca imaginei na vida que eu fosse gostar de algum curso livre, o site é bem intuitivo, explicam muito bem o conteúdo de cada curso, é barato, e o certificado é válido para todo o Brasil, sem custo adicional de frete ou impressão.

Essa empresa é filiada à ABED (Associação Brasileira de Ensino à Distância), tendo portanto, critérios a serem cumpridos quanto à qualidade do serviço prestado.
Eu tive uma experiência de adquirir um curso com eles no valor de R$40,00, mas antes de entrar no curso em sí, eu desisti dele, e escolhi um outro que era R$15,00 mais caro. Ao contatar o suporte deles por meio de chat no WhatsApp, fui muito bem atendido, me geraram o link para que eu pagasse a diferença, e hoje estou fazendo o cursinho que eu queria.

Até a data deste artigo, eu já tenho concluído com a Cursos 24 Horas o total de 2 cursinhos, fazendo um terceiro e ainda indo para um quarto posteriormente. Sim, pessoal, vale a pena.
Vale lembrar também que os cursos disponibilizados por eles tem valores à partir de R$20,00, bastante acessível.

Não bastasse isso que eu já disse até agora, eles possuem um programa de fidelidade chamado "fidelicursos", funciona assim:
Sempre que você adquirir um curso com eles, você ganha uma pontuação, vou passar para vocês essa proporção logo aqui abaixo.



Com os pontos que você acumula, partindo de 200 pontos, você já pode trocar por outros cursos, sem custo adicional. A proporção para a troca de pontos por curso está aqui abaixo.



E você, está esperando o que para começar o seu curso? Clica na imagem aqui abaixo, ou clique aqui, e procure já um curso para fazer, você não irá se arrepender.

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas


Comentários